Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Signo de Touro

Está se aproximando o meu niver,não poderia deixar de comentar sobre o meu signo,este regido por Vênus a Deusa do Amor e da Beleza!♥


Touro

Realizadora,teimosa e sensual.

A personalidade

Touro é um signo de terra>>regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Mas nunca um relacionamento efêmero e fugaz, pois Touro precisa de segurança e estabilidade acima de qualquer coisa. Aliás, a pressa não é uma de suas características. Segurança para touro é sinônimo de paz, e paz e segurança estão diretamente relacionadas com sua conta bancária e suas aplicações financeiras.
Touro é apenas discretamente idealista, no limite em que sua segurança não seja ameaçada. Preservação é uma palavra bastante conhecida dos taurinos também. O apego ao prazer é um dos seus grandes pecados. Aliás, os sentidos de touro são os mais aguçados de todos os signos, por isso é considerado o signo mais sensual. Nunca rejeita um bom jantar regado a bons vinhos. Touro é insuportavelmente realista, sabe que fama e sucesso não enchem barriga, só se vierem acompanhados de um bom e gordo contrato.
Touro é pragmático e simples. Filosofias e sutilezas fazem parte de um mundo que decididamente não é o dele. Isso tudo é confuso demais para uma mente tão simples. É adepto de relacionamentos tradicionais, convencionais, como manda o figurino: flores, alianças, família e até igreja para alguns. Questionar a tradição é perda de tempo, afinal é nela que encontramos a segurança, a estabilidade e o poder. Conforto é uma de suas palavras preferidas.
Como é um signo sensual, todos os seus sentidos precisam ser satisfeitos. Uma boa e confortável casa, com uma decoração formal e refinada, que possa satisfazer todos os seus sentidos. Junto com Capricórnio, é considerado o grande trabalhador do zodíaco. Todo taurino ou taurina tem vontade firme, constância, persistência e desejos intensos. É contemplativo, gosta de relaxar sentindo o aroma de flores e ervas que ele mesmo plantou em seu jardim.
Como seduzir uma pessoa de Touro
Touro é dos signos mais sensuais do zodíaco, isso quer dizer que os sentidos são muito aflorados e valorizados pelas pessoas desse signo. Quando apaixonados são intensos e cultuam a beleza todo tempo. Portanto se você quer conquistar uma pessoa desse signo, entenda que a sensualidade está acima de qualquer coisa. Isso quer dizer que touro tem todos os sentidos aguçados. Para o seu paladar, boa comida e bons vinhos. Para o tato, tecidos de toque suave e macio. Para a visão, cores e ambientes refinados, para a audição uma boa música, suave e sensual. Para o olfato bons perfumes ou aromas de especiarias. Quando quiser presentear, por favor, seja generoso e tenha muito bom gosto.